O projeto EntreCampos, da Fidelidade Property, foi apresentado oficialmente e é um dos maiores desenvolvimentos imobiliários de Lisboa nas últimas décadas.
A construtora vai avançar com a reabilitação e modernização de um palacete do século XIX integrado no conjunto classificado do Palácio e Jardins do Conde de Farrobo, nas Laranjeiras, Lisboa.
O novo espaço, instalado no edifício Báltico, soma mais de 3.000 m2 distribuídos por três pisos e tem capacidade para acolher mais de 570 pessoas.
A Embaixada do Perú em Portugal mudou-se para novas instalações no edifício Amoreiras Square, em Lisboa, abandonando a anterior localização na Avenida da Liberdade.
A empresa portuguesa de construção civil vai instalar os seus novos escritórios em Lisboa, numa mudança prevista para o início do segundo trimestre de 2026.
O novo edifício de escritórios da Atenor em Lisboa contará com 14.500 m² de área total, distribuídos por nove pisos, com cerca de 1.900 m² por piso.
O Art’s Building, edifício de escritórios localizado no Parque das Nações, em Lisboa vai receber novos inquilinos já no início de 2026.
A Vector Mais concluiu a reabilitação do edifício de escritórios Jean Monnet 1, um dos imóveis mais emblemáticos do século XX em Lisboa.
B. Prime assessorou a M7 no arrendamento do seu novo escritório em Portugal, localizado no edifício Miraflores Premium.
O emprendimento é promovido pelo Grupo Madre com projecto arquitectónico assinado por atelier do Arquitecto Pedro Reis.