CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

O Pestana CR7 Marraquexe abre em 2020

15 de abril de 2019

Já é possível conhecer melhor o futuro hotel Pestana CR7 em Marraquexe, Marrocos, que irá abrir em 2020 (veja as imagens).

Com 174 quartos, a nova unidade hoteleira terá dois restaurantes, um centro de negócios e spa. O hotel situa-numa zona nova da cidade denominada "M Avenue", a escassa distância do aeroporto e promovida pela Downtown Hotel Corporation.

Esta é a terceira unidade hoteleira do jogador em parceria com o Grupo Pestana. Depois do Funchal e de Lisboa, a cidade marroquina será a próxima a acolher um CR7. Na ‘calha’ estão já asseguradas novas unidades hoteleiras da marca para Madrid e Nova Iorque e, segundo se anuncia, também Paris.

Em termos de hotelaria, Ronaldo parece estar à frente de Lionel Messi e seguindo uma estratégia mais estruturada em termos de comerciais e de marketing, o seu arqui-rival nos relvados de futebol comprou agora o hotel Sea Sun Fona, um 4 estrelas em Maiorca (Espanha), o qual se vem juntar aos hotéis que o jogador argentino já possuía em Sitges (Barcelona) e Ibiza.