CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Novo hotel do Grupo Accor em Fátima

15 de outubro de 2021

Próximo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, o novo hotel Mercure do grupo Accor é um quatro estrelas, com 72 quartos e todos os serviços dignos da categoria: recepção e room service 24 horas, Wi-fi gratuito, além de dois restaurantes: o Casa Platano e o Plane Tree Bistrô, onde se pode saborear a magnífica e diversificada gastronomia portuguesa. O investimento ascendeu a 48 milhões de euros.

Passada a fase crítica de confinamento, o santuário voltou a reunir milhares de peregrinos já este mês, o que se traduziu em bons resultados para a hotelaria local. Além disso, a localização de Fátima permite a fácil e rápida deslocação para conhecer as maravilhas monumentais, arquitectónicas e de natureza da região centro.

As unidades de alojamento do novo hotel do Grupo Accor, o oitavo da marca Mercure em Portugal, foram equipadas com produtos da Sanindusa. Sanitas suspensas Look, sistemas de descarga rimflush, lavatórios Round e Unu, bases de duche extraplanas com antiderrapante da coleção Stepin, misturadoras Cetus Basic e peças sanitárias das séries Aveiro e New WC Care foram igualmente eleitos por este empreendimento turístico da marca Mercure em Portugal.

A empresa, “com raízes 100% portuguesas, reforçou assim a sua presença no sector hoteleiro num projecto impactante no centro do país.