CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Marriott recebe o Verão com novidades e Brunch na piscina

26 de junho de 2020

O Lisbon Marriott Hotel entra na época de calor com novos pacotes de verão e um Brunch pool. Com abertura prevista para 8 de Julho, apresenta novidades para receber os turistas.

Com o lançamento de novos pacotes de verão - Funcation, Crewcation e Staycation by the Pool - um dos mais emblemáticos hotéis da capital portuguesa quer marcar a diferença.

O pacote Funcation by the pool, dá acesso à piscina, a um quarto com capacidade para quatro pessoas, apresenta 20% de desconto em alimentos e bebidas.

Já no Crewcation by the pool inclui acesso à piscina, a um quarto para 2 pessoas, das 9h ás 17h, e a uma sala privada com capacidade até oito pessoas, equipada com máquina de café e águas aromatizadas.

O hotel apresenta ainda uma terceira opção, o Staycation unwind by the pool. para quem pretender do conforto de um quarto com pequeno-almoço incluído, early check-in a partir das 11h e late check-out às 15h.

Quanto ao Pool Brunch, este ano não há buffet, mas dois brunches à escolha, com direito à utilização da piscina do hotel que fica num amplo jardim.

De recordar que o Lisbon Marriott Hotel retoma a sua actividade aplicando as mais rigorosas regras de  higiene e segurança. As actuais medidas de prevenção e higiene são tranversais ao grupo Marriott International e são objecto de procedimentos de controlo reforçados. 

O Hotel aproveitou estes três meses de paragem para uma renovação com incidência na segurança, nos quartos, salas de reunião, jardim, piscina com área de bar e refeições ligeiras, uma oferta gastronómica simplificada e diversificada, podendo ser servida no quarto.

 "Abriremos com muita energia. Implementámos todas as medidas necessárias para que os hóspedes estejam em segurança, mantendo a qualidade de serviço pela qual somos reconhecidos. Apesar da época desafiante que vivemos e de todas as mudanças que estamos a colocar em  prática, mantemos como objetivo o de garantir uma experiência memorável a todos em que nós confiam", salienta Elmar Derkitsch, Director Geral do Lisbon Marriott  Hotel.