CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Keller Williams Portugal factura 14,3M€ no primeiro trimestre

8 de maio de 2024

A rede de mediação imobiliária facturou 14,3 milhões de euros durante o primeiro trimestre de 2024, um crescimento de 18% comparativamente ao mesmo período do ano passado.

Registou, também, um aumento acentuado no número de transacções: 14% mais do que em 2023, 80% das quais referentes à de compra e venda de imóveis.

Segundo a KW Portugal, “Março revelou-se o melhor mês de sempre: ao crescimento no negócio dos consultores, juntou-se um crescimento de 40% no negócio de intermediação de crédito e um aumento do número e do valor das angariações”.


Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal


Depois de fechar 2023, a ganhar quota de mercado, a Keller Williams Portugal  - sublinha “terminou o primeiro trimestre na marca dos 14,3 milhões de euros, mantendo-se, assim, em contraciclo com o sector, com um crescimento de 18%, entre Janeiro e Março”.

Para Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, “este será um ano desafiante. Fechámos 2023 conscientes dos desafios do mercado e com a noção de que temos de continuar a trabalhar afincadamente para nos mantermos a crescer acima do mercado. Foi, por isso, com satisfação acrescida que recebemos os resultados do primeiro trimestre”.