CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliária Medium apresenta nova identidade corporativa

30 de março de 2023

A agência imobiliária Medium, que este ano celebra 15 anos de existência, apresenta a sua nova identidade visual corporativa, que "vem reforçar a qualidade 'premium' da agência nas experiências que proporciona aos seus clientes na compra e venda de imóveis", segundo explica Pedro Fernandes, administrador da empresa.

Fundada em 2008, em Vila Nova de Famalicão, pelos sócios Carlos Morais e Pedro Fernandes, a imobiliária Medium especializou-se nos segmentos alto e médio-alto, tendo crescido a cada ano que passa. Em 2015 abriu escritório na cidade da Maia e em 2020 na Póvoa de Varzim. Conta atualmente com 30 colaboradores, tendo a Medium realizado no ano de 2022 um total de 220 transacções, que envolveram negócios de um valor total de cerca de 50 milhões de euros.

"A aposta na imagem e nas novas plataformas de comunicação tem sido uma alavanca fundamental no crescimento da agência Medium", afirma Carlos Morais, considerando que o "rebranding" agora levado a cabo surge como "uma consequência natural no processo constante de alinhamento com as expectativas dos nossos clientes".