CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Hotel Vila Galé Porto abre pizzaria Massa Fina e lança serões de jazz

14 de novembro de 2022

O hotel Vila Galé Porto, no Porto, mesmo junto ao Campo 24 de Agosto, abriu uma nova pizzaria Massa Fina, com esplanada, e renovou o bar Soul & Blues, que tem agora serões de jazz à sexta-feira à noite.

Com um conceito descontraído e informal, a pizzaria Massa Fina oferece um amplo menu de pizzas artesanais e opções vegetarianas.

O cardápio inclui ainda uma ampla gama de delícias da cozinha italiana e taças de diversos sabores de gelados.



O restaurante, no majestoso imóvel da Avenida Fernão de Magalhães, 7 está aberto todos os dias, das 12h30 às 14h30 e das 19h00 às 22h30, contando com esplanada e serviço de take away. Com 54 lugares, esta preparado para receber almoços e jantares de grupos.

Este é o sexto espaço da marca detida pelo grupo Vila Galé em Portugal, que já está em pleno funcionamento no Estoril, Praia da Galé, Lagos, Armação de Pera e Vilamoura.



O renovado bar Soul & Blues é outra das novidades do hotel Vila Galé Porto. Com um ambiente intimista e decoração inspirada nestes estilos musicais, oferece sessões de jazz com os músicos da Escola de Jazz do Porto, todas as sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h30. A entrada é gratuita.