CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Hotel Infante Sagres

Hospes Infante Sagres com dupla nomeação nos World Travel Awards

15 de janeiro de 2024

Com mais de sete décadas de história, o Hotel Infante Sagres está nomeado para duas categorias nos World Travel Awards. O hotel, situado na cidade do Porto, concorre ao título de "Portugal's Leading Design Hotel 2024" e "Portugal's Leading Luxury Hotel 2024", na 31ª edição destes prémios, considerados como os Óscares do Turismo. Os vencedores serão revelados numa cerimónia marcada para o dia 4 de Março, em Berlim, Alemanha.

Esta competição premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas, sendo que, em 2023, Portugal conquistou 25 distinções.

O Hospes Infante Sagres, que ostenta o título de mais antigo hotel cinco estrelas no Porto e é membro da exclusiva Small Luxury Hotels of the World (SLH), é um ícone arquitectónico na Baixa da cidade, oferecendo 85 quartos e suites de luxo. Ao longo dos anos, o hotel teve a honra de acolher membros da realeza, personalidades de Estado, músicos internacionais e até mesmo o Dalai Lama. Nesta edição, o Hospes Infante Sagres compete com algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do país.

Conheça todos os nomeados portugueses AQUI