Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Hipoges - escritório em Lisboa

Hipoges - escritório em Lisboa

Hipoges oferece até 500 euros para despesas de escritura na compra de mais de 150 imóveis

27 de outubro de 2026

A Hipoges lançou uma campanha de Black Friday que prevê um apoio de até 500 euros nas despesas de escritura na compra de mais de 150 imóveis residenciais em Portugal. A iniciativa abrange apartamentos e moradias de diferentes tipologias e está disponível até 31 de dezembro de 2026.

A oferta destina-se tanto a particulares que procuram habitação própria, incluindo famílias e jovens à procura da primeira casa, como a investidores interessados em adquirir imóveis no mercado residencial.

A maioria dos imóveis abrangidos pela campanha está localizada nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal, embora a oferta se estenda a outras zonas do país.

Campanha pretende facilitar a compra de casa

Segundo Rui Rocha, diretor de Real Estate da Hipoges, a iniciativa pretende alargar as opções disponíveis para quem procura comprar casa e apoiar os compradores numa das fases do processo de aquisição.

O responsável considera que o contributo para as despesas de escritura pode representar uma oportunidade para diferentes perfis de compradores, desde quem procura a primeira habitação até quem pretende concretizar um investimento imobiliário.

A campanha integra uma oferta diversificada de imóveis residenciais, distribuídos pelos principais centros urbanos, procurando responder às necessidades de compradores com objetivos distintos.

Imóveis disponíveis online

Os mais de 150 imóveis abrangidos pela iniciativa podem ser consultados no site da Hipoges dedicado à campanha.

O apoio anunciado é de até 500 euros para despesas de escritura e está sujeito às condições aplicáveis à campanha. A iniciativa mantém-se disponível até 31 de dezembro de 2026.