CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Seixal Baía com metade das unidades reservadas em três meses

8 de setembro de 2021

A segunda fase do empreendimento Seixal Baía, com conclusão prevista para novembro de 2022, encontra-se com metade das 46 unidades já reservadas ou vendidas.

Promovido pela  A. Silva & Silva, o empreendimento apresenta 46 apartamento com tipologias entre T2 e T3 e valores de venda entre os 240 mil euros e os 650 mil euros.

Nelson Reis, franquiado da agência ERA Amora/Seixal, responsável pela comercialização deste empreendimento, destaca a “localização privilegiada deste projeto, a cerca de 100 metros da Baía do Seixal e a cinco minutos do centro histórico da cidade. Esta localização permite aos futuros moradores destes apartamentos terem um rápido acesso à autoestrada que torna fácil chegarem rapidamente a Lisboa, Costa da Caparica, Setúbal ou Sesimbra”.

O empreendimento residencial aposta em apartamentos com janelas panorâmicas, terraços e varandas espaçosas, ao mesmo tempo que oferece boas áreas exteriores, sendo que 35% da área total do projeto consiste em área exterior. Além disso, o projeto disponibiliza estacionamento privativo subterrâneo com postos de carregamento para carros elétricos.

A comercialização deste empreendimento enquadra-se na aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que tem como objectivo principal identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país.