CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Promotora imobiliária Solyd lança quinto empreendimento do projecto Altear

9 de setembro de 2021

A promotora imobiliária Solyd Property Developers apresenta hoje o Panorama Altear, o mais recente lançamento do projecto Altear, que vem reforçar a oferta residencial que está a nascer na Alta de Lisboa.

O Panorama Altear proporciona uma vista panorâmica sobre o maior lago da cidade e os amplos espaços verdes do Parque Oeste. São 45 modernos apartamentos T1 a T5, com áreas entre 65 e 261 m2, com varandas ou terraços com áreas até aos 150 m2, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos eléctricos, parque para bicicletas e para pessoas de mobilidade reduzida, arrecadações privativas e um ginásio exclusivo totalmente equipado.

As cozinhas são totalmente equipadas com electrodomésticos de topo. Todos os apartamentos apresentam certificação energética A, resultado do conforto térmico e acústico assegurado pela existência de um sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares, de um sistema de climatização de elevado rendimento e ainda pelo isolamento térmico ao nível dos elementos opacos da fachada e caixilhos e vidros de elevado desempenho. 

De acordo com a administração da Solyd, “continuamos empenhados em desenvolver projectos como o Panorama Altear, que vem reforçar a nossa oferta residencial nesta zona com uma relação qualidade-preço muito atrativa, tendo sempre em vista a melhoria do estilo de vida das famílias portuguesas. As vistas panorâmicas sobre a cidade, lago e jardim que caracterizam este empreendimento, conjugadas com o máximo conforto e funcionalidade dos apartamentos, os excelentes acessos e serviços e a perfeita simbiose com o exterior e os espaços verdes da envolvente, irão proporcionar aos moradores uma vida mais saudável, tranquila e sustentável. O projecto Altear tem tido uma excelente receptividade do mercado, assente na centralidade e qualidade do produto e o reflexo disso é o sucesso da comercialização dos cinco primeiros edifícios lançados, atualmente em construção: Lago Altear Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), Life Altear (90%), Vista Altear (90%) e Parque Altear (80%), assim como do próprio Panorama Altear que conta já com uma taxa de pré-reservas de 40% em apenas um mês de pré-lançamento”.

No Panorama Altear o preço dos apartamentos inicia-se nos 249.000 euros (T1) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o Stand de Vendas e o andar modelo, localizados na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar.

O Altear vai oferecer ao mercado mais de 500 apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais variados, com uma área total de construção superior a 120.000 m2, e nasce pelas mãos do arquitecto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquitecto Miguel Saraiva.