CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Portugueses regressam à compra de casa. No Jardim Miraflores representam 75% das vendas

10 de fevereiro de 2020

O empreendimento Jardim Miraflores com 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios, um deles uma torre com 15 andares, promovido pela belga Krest Real Estate Investments, é um sucesso de vendas junto das famílias portuguesas, sobretudo da região de Lisboa. Elas representam  75% dos compradores dos apartamentos deste empreendimento localizado no bairro de Miraflores.

Depois do lançamento oficial que decorreu no Salão Imobiliário de Portugal, em Outubro do ano passado e da abertura do stand de vendas a 26 de Outubro 2019, as reservas não pararam. Neste momento, a Villa Iris já está  100 % reservado, enquanto o Lotus Living tem 80% reservado e a Torre Girassol conta com 47% de reservas.

Para Claude Kandiyoti, CEO da  Krest Real Estate Investments estes resultados vêm ao encontro do objecto da promotora: Preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas: Habitação nova de qualidade na Grande Lisboa!

O Jardim Miraflores, que representa um investimento de 55 milhões de euros é o primeiro produto residencial desenvolvido pela promotora belga em Portugal.

Além dos portugueses, os estrangeiros representam mais de 25% das vendas, sendo maioritariamente brasileiros, chineses e angolanos. Mas também franceses, holandeses,  espanhóis e moçambicanos.

https://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Jardim-Miraflores-O-projecto-de-55-M-da-belga-Krest-Real-Estate-Investments

https://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Jardim-Miraflores-Sucesso-de-vendas-apos-um-mes-do-lancamento

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Claude-Kandiyoti-Nao-somos-especuladores-estamos-aqui-para-desenvolver-projectos-sustentaveis