
Portugueses regressam à compra de casa. No Jardim Miraflores representam 75% das vendas
O empreendimento Jardim Miraflores com 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios, um deles uma torre com 15 andares, promovido pela belga Krest Real Estate Investments, é um sucesso de vendas junto das famílias portuguesas, sobretudo da região de Lisboa. Elas representam 75% dos compradores dos apartamentos deste empreendimento localizado no bairro de Miraflores.
Depois do lançamento oficial que decorreu no Salão Imobiliário de Portugal, em Outubro do ano passado e da abertura do stand de vendas a 26 de Outubro 2019, as reservas não pararam. Neste momento, a Villa Iris já está 100 % reservado, enquanto o Lotus Living tem 80% reservado e a Torre Girassol conta com 47% de reservas.
Para Claude Kandiyoti, CEO da Krest Real Estate Investments estes resultados vêm ao encontro do objecto da promotora: Preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas: Habitação nova de qualidade na Grande Lisboa!
O Jardim Miraflores, que representa um investimento de 55 milhões de euros é o primeiro produto residencial desenvolvido pela promotora belga em Portugal.
Além dos portugueses, os estrangeiros representam mais de 25% das vendas, sendo maioritariamente brasileiros, chineses e angolanos. Mas também franceses, holandeses, espanhóis e moçambicanos.