CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Jardim Miraflores: Sucesso de vendas após um mês do lançamento

29 de novembro de 2019

Um mês após ao lançamento oficial, o Jardim Miraflores, promovido pela empresa belga Krest Real Estate Investments, num investimento de 55 milhões de euros, já tem mais de 30% de reservadas efectuadas.De recordar que o empreendimento é constituído por 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios, um deles uma torre com 15 andares.

Desde o seu lançamento oficial, no dia 10 de Outubro, durante o Salão Imobiliário de Portugal, e depois da abertura do stand de vendas no local do empreendimento, no dia 26 de Outubro, que a promotora do projecto residencial, tem assistido ao interesse dos portugueses pelos apartamentos do Jardim Miraflores. Trata-se do primeiro projecto residencial desenvolvido em Portugal da empresa belga, liderada por Claude Kandiyti. cumprindo a sua estratégia, de preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas: Habitação nova de qualidade na Grande Lisboa!

O Jardim Miraflores, apresenta apartamentos de tipologias T1 a T5 com áreas entre 60 e 274 m2. Localizado a poucos minutos do centro de Lisboa, em Miraflores, o empreendimento que ocupa um total de 35.000 metros quadrados de área bruta de construção. Os apartamentos foram pensados e desenhados para as famílias, ligando um estilo de vida moderna à arte de bem viver.  Daí que este novo projecto de três edifícios com características diferentes, exigisse a todos os intervenientes um cuidado reforçado para que a integração das três arquitecturas se fizesse de forma harmoniosa e em plena sintonia com meio envolvente.

Stand de Vendas: Uma casa para receber os futuros moradores do Jardim Miraflores

De destacar a importância que o stand de vendas apresenta na estratégia do promotor,  estando aberto todos os dias da semana e ocupando uma área de 98 metros quadrados, que representa todo o conforto que os futuros moradores do Jardim Miraflores sentirão nas suas futuras casas.

Concebido com uma zona de receção e uma zona de espera, os potenciais clientes poderão assistir ao vídeo promocional e apreciar um bom café, antes de passarem à zona de atendimento, onde estarão os comerciais que lhe prestarão toda a informação que precisar, comodamente e sem pressas. Em curso, está a preparação de um espaço onde serão expostos os principais acabamentos, com opção de escolhas.

Torre Girassol, Lotus Living e Villa Iris, são os três projectos imobiliários, que compõem o empreendimento.. Piscinas privadas, ginásio, jardins e terraços privativos e salas de condomínio completam a oferta dos projectos. A maioria dos apartamentos gozam de vistas privilegiadas para o Rio Tejo e Parque do Monsanto, através das amplas varandas e janelas de grande dimensão. O empreendimento compreende ainda espaços destinados a comércio, serviços e 274 lugares de estacionamento.

De recordas que a empresa de investimentos imobiliários pertencente à família Kandiyoti, sediada na Bélgica, com escritórios em Bruxelas, Lisboa e Porto.

A operação imobiliária do Grupo começou no início de 2000 na área dos armazéns logísticos em Bruxelas, e em 2005, o Grupo lançou o Axis Office Park no sul de Bruxelas. Atualmente está envolvido em empreendimentos residenciais e comerciais na Bélgica.

Em Portugal, em 2014 adquiriu um portfólio de 9 edifícios arrendados ao governo português no centro de Lisboa.

Do seu portfolio fazem parte projetos em todas as áreas do imobiliário, desde os armazéns aos escritórios, em 2016/17, adquiriu um terreno na área da Expo, onde está a desenvolver um hotel da marca Moxy de 224 quartos e uma torre comercial de 15.000m² designada K-Tower e, ainda este ano, começará a construir um empreendimento residencial, de 119 apartamentos, em Oeiras.

K-Tower Lisbon Business Centre, é também um novo projeto da Krest Real Estate Investments, uma elegante torre de escritórios de 14 pisos, frente à Gare do Oriente, no Parque das Nações, que iniciará a sua construção também este ano, e que vem reforçar ainda mais a importância e o desenvolvimento da Krest em Portugal.

http://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Jardim-Miraflores-O-projecto-de-55-M-da-belga-Krest-Real-Estate-Investments

http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Belga-Claude-Kandiyoti-vai-investir-55-M-num-projecto-residencial-em-Miraflores