CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Porto: Projecto Ramalde Residence ainda em construção e já 50% vendido

21 de setembro de 2020

O Projecto Ramalde Residence no Porto, que terá 48 apartamentos com preços entre os 137.500 e os 250.00 euros e representa um investimento de seis milhões de euros, já está 50% vendido.

O empreendimento que estará concluído em Junho de 2021, é promovido pelo Grupo Omega e é dirigido à classe média. Os apartamentos apresentam tipologias T1+1, T2, T2+1 e todos contam com garagem.

O empreendimento ficará situado na freguesia de Ramalde, junto à Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, com uma localização central, próximo das zonas da Boavista, Foz, Centro do Porto ou Matosinhos.

Segundo José Carvalho, CEO do Grupo Omega, “as vendas do projecto Ramalde Residence têm decorrido a bom ritmo apesar do contexto de pandemia em que vivemos. É para nós motivo de grande alegria o lançamento deste empreendimento dirigido ao segmento médio. Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação. O Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projectos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e óptima localização. No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projectos semelhantes”.