CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 9 de maio de 2021
Habitação by century 21
Lisbon Green Valley mostra-se no Brasil e no Reino Unido Andar Modelo PlanBelas 25 DJI_0014 copy Lisbon Green Valley mostra-se no Brasil e no Reino Unido

Lisbon Green Valley mostra-se no Brasil e no Reino Unido

26 de setembro de 2018

O Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão marcar, até final de Outubro, presença nas principais feiras e eventos do sector imobiliário a nível nacional e internacional.

O roadshow em mercados estratégicos percorrerá cinco cidades - Brasília (23 a 25 de Setembro), Belo Horizonte (26 a 30 de Setembro), Campinas (1 e 2 de Outubro), S. Paulo (3 e 7 de Outubro) e Rio de Janeiro (8 a 9 de Outubro) - apresentando as novidades e as novas oportunidades de investimento.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, revela que " o brasileiro encantou-se com o Belas Clube de Campo e representa a principal nacionalidade da vendas no Lisbon Green Valley. Por isso acreditamos que é fundamental estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes brasileiros, não apenas nos grandes centros, mas em cidades do interior, no Norte e no Nordeste, pois o público que escolhe Portugal como destino está espalhado pelo país”.

 a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 73% das unidades a estrangeiros, com o Brasil a liderar a procura (45%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).

Em paralelo e numa aposta clara no mercado nacional, que representou até ao momento 27% das vendas realizadas no Lisbon Green Valley, o resort residencial irá apresentar-se no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que decorre entre 3 a 7 de Outubro em Lisboa, na FIL.

No final do mês, estará em Londres, no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’ (31 de Outubro). Para Gilberto Jordan, “os motivos para a crescente procura internacional são diversos: desde os incentivos oferecidos pelo governo português, à segurança, passando pelo conjunto de infraestruturas com serviços eficientes, e um sistema público de saúde e educação de primeiro nível. Assim, a nossa estratégia passa por estarmos presentes nos principais eventos do sector imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projectos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico".

O Grupo vai colocar no mercado, até ao final do ano, a construção e comercialização de um conjunto de novos produtos de três tipologias: 1 lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis.

PUB
ARRENDAMENTO
Arrendamento em Portugal no radar dos investidores. Próximos anos serão de crescimento
7 de maio de 2021
PUB
PUB
PUB