CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Histórica Fábrica de Conservas “Litoral e Companhia" transforma-se em habitação

8 de agosto de 2019

A histórica Fábrica de Conservas “Litoral e Companhia Lda.”, em Matosinhos, transforma-se no mais recente projecto de habitação da Lucios Real Estate, com 10 moradias e 66 apartamentos.

O Litoral Living é um condomínio fechado, com amplas zonas interiores ajardinadas, irá estender-se por 10 moradias de tipologias T2 e T3 Duplex, com áreas que vão variar entre os 117,36 m2 e os 144,46 m2, bem como 66 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 com áreas entre os 56,20 m2 e os 193,66 m2. O empreendimento dedica ainda um espaço preparado para restauração. As obras serão asseguradas pela Lucios Engenharia e Construção, empresa do mesmo grupo da Lucios Real Estate.

Segundo a Lucios Real Estate, o Litoral Living “escreve sofisticação e contemporaneidade, exaltando os detalhes únicos de uma herança histórica inegável e respeitando os traços arquitectónicos da cidade. Além disso, procura dar resposta às necessidades de um recente movimento de urbanização de Matosinhos Sul, agora habitado por uma população marcadamente cosmopolita”.

Com um valor a partir dos 200 mil euros, por habitação, a conclusão do Litoral Living está prevista para o segundo semestre 2021.