

Amoreiras Garden: A construção nova regressa a Lisboa
Nem só de reabilitação vive a cidade de Lisboa, ainda existe espaço para a construção de habitação nova. Com 44 apartamentos, o Amoreiras Garden promete voltar a dinamizar a vivência de bairro no Jardim das Amoreiras.
Situado na rua Sousa Pinto, o Amoreiras Garden ergue-se em oito pisos acima do solo e oferece vistas desafogadas sobre a cidade. De arquitectura contemporânea, os seus apartamentos estão disponíveis com áreas privativas entre 48 e 309 m², sendo servidos de estacionamento e de acesso na zona da cobertura à piscina do condomínio. A maioria dos apartamentos conta com áreas exteriores, sendo que alguns têm mesmo com uma piscina privada de uso exclusivo dos seus moradores.
O empreendimento está a ser comercializado em exclusivo pelo departamento residencial da JLL, que dá hoje início ao processo de vendas das unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5.
A JLL é também responsável pela gestão integral deste projecto através do departamento de Project & Development Services. A consultora está envolvida desde a fase inicial de concepção, passando também pelo acompanhamento do projecto e licenciamento, bem como pelas diligências para selecção do empreiteiro e monitorização da obra. No âmbito da gestão do projecto, a JLL apoiou ainda o promotor na definição das tipologias, dimensão dos apartamentos, tipo de acabamentos e amenities.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, "as Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região. O novo condomínio Amoreiras Garden é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade; O edifício apresenta vantagens como estacionamento, áreas exteriores e piscina privativa em alguns dos apartamentos".
Actualmente em fase de desenvolvimento, o Amoreiras Garden deverá ficar concluído no primeiro trimestre de 2021.