CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

ChargeGuru

ChargeGuru e APEGAC criam parceria para preparar os edifícios para a mobilidade eléctrica

12 de abril de 2024

A ChargeGuru, especialista europeia em carregamento de veículos eléctricos, anuncia a parceria com a Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios - APEGAC com o objectivo de revolucionar o mercado do carregamento residencial de veículos eléctricos.

A ChargeGuru é a primeira empresa em Portugal a oferecer a instalação de uma infraestrutura de carregamento eléctrico sem qualquer custo para os condomínios, bem como uma solução integrada, desde a gestão da facturação mensal da eletricidade à manutenção e suporte técnico através do serviço Zeplug. O objectivo é ultrapassar obstáculos existentes nas garagens partilhadas, bem como valorizar e proporcionar melhor qualidade energética nos edifícios, sejam novos ou antigos.

Sobre a parceria, Marcus Torres, Country Manager da ChargeGuru em Portugal, afirma, "estamos muito felizes por nos unirmos a esta associação, pelo grande trabalho que realizam junto dos condomínios. Este acordo vai permitir à ChargeGuru afirmar-se como uma empresa de referência no setor do carregamento de veículos elétricos, com soluções inovadoras que vão permitir aos associados da APEGAC dar um passo em frente em direção à mobilidade eléctrica".

Através desta parceria, os associados da APEGAC obtêm vantagens exclusivas na implementação de uma solução de carregamento ChargeGuru: visita técnica para avaliação das condições no local (se necessária), preparação da apresentação da solução na assembleia geral e desconto no valor da solução de carregamento.