CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
ImoEmpreendedor

Casafari

Casafari na lista das 10 melhores Startups portuguesas

30 de setembro de 2022

A Casafari, plataforma europeia de dados imobiliários, foi destacada como uma das melhores startups portuguesas em ascensão, de acordo com a primeira lista anual do LinkedIn Top Startups.

A tecnológica do ramo imobiliário completou o pódio tendo ficado em 3º lugar, depois da Barkyn e Coverflex.

De acordo o LinkedIn, estas empresas "conseguiram ultrapassar os desafios actuais e continuam a inovar, a ganhar visibilidade e a atrair os melhores talentos em 2022".

A eleição foi feita analisando dados desta network para profissionais, passando por métricas relacionadas com o crescimento de funcionários; interesse de pessoas à procura de emprego; interacção das páginas com os utilizadores da rede social e a respectiva interacção com entre os seus funcionários.


Casafari


"As pessoas da nossa empresa trabalham arduamente para tornar a Casafari melhor a cada dia. É gratificante ver estes esforços serem reconhecidos pelo LinkedIn" destaca Mila Suharev, Co-fundadora, Operations and People da Casafari. "Ver que partilhamos o pódio com grandes lugares para trabalhar como a Coverflex e Barkyn mostra que estamos no caminho certo. Ser a única empresa de tecnologia imobiliária entre os finalistas reforça a nossa visão para a cultura da nossa empresa".