Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Nils Henning, CEO da Casafari

Nils Henning, CEO da Casafari

Casafari acelera transações imobiliárias com nova ferramenta Connect

10 de dezembro de 2022

A Casafari acaba de lançar uma nova funcionalidade, o Casafari “Connect” permitindo ligar todas as agências que utilizam a plataforma e desta forma tornar mais eficiente a partilha de negócios entre imobiliárias, que se estima hoje em 65% do total de transações. Através desta ferramenta os agentes imobiliários podem encontrar parceiros para um negócio de forma mais rápida e transparente. Para os agentes vendedores o CASAFARI “Connect” permite obter mais exposição para o seu portfólio e para os compradores encontrar um vasto leque de imóveis, todos de agências disponíveis a partilhar  a comissão.

A startup que mais cresce em Portugal, considerada uma das mais inovadoras tecnológicas na Europa, quer continuar a liderar a transformação digital do setor imobiliário, garantindo que qualquer agente imobiliário se possa conectar com outro profissional para fechar uma transação e tornar assim o seu negócio mais rápido e eficiente.

Nils Henning, CEO da Casafari explica que “A partilha de negócios entre agências é uma realidade há muito conhecida, mas que sempre tem acontecido de forma desorganizada, por telefone, internet, ou WhatsApp. Com esta nova ferramenta tornamos o mercado mais eficaz e transparente, numa altura em que se espera que o próprio mercado venha a sofrer algumas alterações face ao actual contexto económico e social, e por isso precise de mais estrutura e clareza em todos os processos.”

“A nossa missão é tornar o mercado menos fragmentado e mais transparente. Quando lançamos a Casafari, demos um passo decisivo na organização e transparência das listagens de imóveis à venda online, razão pela qual tivemos um enorme sucesso em Portugal e noutros mercados europeus para onde expandimos. Agora, vamos aumentar a eficiência do negócio imobiliário com a possibilidade de uma transacção clara e organizada entre agências, sem custos, e sempre com a mesma transparência”, conclui Nils Henning.