CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

The Gap: O novo mobiliário da Roca

4 de agosto de 2020

A solução em móveis para espaços de banho chama-se The Gap. Em 2020, a Roca apresenta ainda mais opções de móveis nesta que é uma das mais completas e versáteis colecções da marca.

Compactos e extremamente funcionais, os novos móveis The Gap surgem inseridos em duas soluções: Pack The Gap e Unik The Gap. A solução Unik The Gap incorpora móvel e lavatório. Já a solução Pack inclui também espelho. Cada uma destas soluções tem ainda uma versão compacta, em que o móvel tem uma profundidade de 380 mm, sendo de 460 mm nas outras soluções.

Tanto para espaços de banho de grandes dimensões, como para espaços de dimensões mais reduzidas, existem modelos disponíveis com 1000, 800, 700 e 600 mm de comprimento. Existe, ainda, um modelo com 1200 mm de comprimento e lavatório duplo, ideal para as famílias maiores ou para quem gosta simplesmente de ter o seu próprio espaço de higiene pessoal.

É possível ainda optar, por exemplo, entre uma solução de duas ou três gavetas, ou de seis gavetas. É também possível escolher um modelo com gavetas e uma porta. Estas soluções estão disponíveis tanto na solução Pack The Gap, com espelho, como na solução Unik The Gap, sem espelho incorporado.

Os móveis estão disponíveis em cinco acabamentos: Branco Brilho, Cinzento Antracite, Cinzento Ártico, Carvalho Escuro Citadino e Fresno Nórdico.