CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Roca lança colecção para casa-de-banho inspirada no Mediterrânao

7 de dezembro de 2021

Chama-se “Ona”, o que significa onda em catalão, e tem como inspiração o Mar Mediterrâneo. Uma vasta gama de produtos que oferece soluções para equipar qualquer tipo de espaço de banho — lavatórios, móveis, torneiras, banheiras, acessórios, sanitas e bidés — a par dos valores de uma marca que também nasceu na costa do Mediterrâneo.

Desenvolvida pela equipa do Roca Design Center em colaboração com os estúdios internacionais de design Noa e Benedito Design, a colecção define-se por um desenho de inspiração mediterrânica “e é produzida respeitando uma abordagem transversal à sustentabilidade” – afirma a conhecida empresa cuja marca tem alcance mundial.

A colecção Ona integra as últimas inovações da marca, tais como os materiais Fineceramic® e Stonex®, acabamentos Everlux, a tecnologia touchless ou o revestimento Supraglaze®.

Recorde-se que a Roca é líder mundial no mercado de produtos de casa-de-banho e pavimentos,  operando em 170 países através de 84 fábricas e 24 000 profissionais em todo o mundo.