CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 11 de julho de 2020
Design
IKEA Portugal reabre todas as suas lojas a 1 de Junho

IKEA Portugal reabre todas as suas lojas a 1 de Junho

15 de maio de 2020

A IKEA está a planear a reabertura de todos os seus espaços em Portugal – Lojas e Estúdios de Planificação – já a partir do início do próximo mês, no dia 1 de Junho.

Para preparar uma gradual reabertura em segurança das lojas físicas, já a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de Maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA, irão reabrir ao público. As medidas de distância social, higiene e segurança serão ainda mais robustas e alinhadas com recomendações das autoridades de saúde, trazendo novidades para a gama e para o fluxo do restaurante. Para oferecer uma experiência mais rápida e tranquila no restaurante, a IKEA Portugal terá, por exemplo, um novo serviço de take-away, para maior comodidade e acessibilidade dos clientes.

Este novo serviço de take-away será a solução ideal para quem se deslocar aos espaços IKEA para receber as suas encomendas realizadas pela loja online através do serviço Click & Collect, e é uma oportunidade para os fãs da marca poderem provar novamente as famosas almôndegas suecas, no restaurante ou em casa.

"A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal. Através das acções e readaptações que estamos a implementar, vamos promover um comportamento responsável em todas as nossas lojas e voltar gradualmente à normalidade, sempre com a máxima segurança. É com grande optimismo e sentido de responsabilidade que receberemos os clientes de volta aos nossos restaurantes na próxima segunda-feira, e estamos ansiosos por vê-los novamente na reabertura das nossas lojas, no próximo dia 1 de Junho", revela Helen Duphorn, Country Manager da IKEA Portugal. Acrescenta ainda:"Agradecemos a cooperação e a compreensão dos clientes nestes "novos tempos", onde o nível de serviço pode ser sofrer alguns naturais constrangimentos."

A IKEA avança ainda que desde o início do surto da pandemia em Portugal, constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação, para que fossem sempre seguidas e implementadas todas as instruções das autoridades, mesmo quando o ecommerce foi o único canal de vendas disponível.

O plano actual também inclui novos protocolos de trabalho e processos específicos para garantir a protecção de todos os colaboradores, tantos nas lojas como nos escritórios. A IKEA continua a monitorizar a situação de perto e irá agir de acordo com as recomendações das autoridades relevantes e da Direcção Geral de Saúde. 

PUB
TURISMO
São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse lança Villa V
10 de julho de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Imobiliárias vão promover Programa Renda Segura
10 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Investimento imobiliário multifamily europeu deve ultrapassar os 22 mil milhões de euros
7 de julho de 2020
PUB