CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Grupo português ARTsolutions vence o Luxury Lifestyle Awards 2020

25 de novembro de 2020

O Grupo português ARTsolutions, sediado em Cascais, acaba de ser premiado com o Luxury Lifestyle Awards 2020 na categoria The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal.

Trata-se de um prémio global que selecciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo. Líder no mercado há mais de 12 anos, o Luxury Lifestyle Awards avaliou mais de 10.000 produtos e serviços diferentes em 400 categorias em 60 países. O logotipo do Luxury Lifestyle Awards é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, garantindo a mais alta qualidade e representando o pioneirismo em inovação.

Apesar de ter completado apenas 11 anos em 2020, a empresa portuguesa, ARTsolutions, orgulha-se de já ter conquistado o “European Property Awards”, o “Best European Resort”, o “Airports going Green” conquistado por três vezes na América Latina, e no ano passado o “LUXlife Awards 2019 UK - Best International Lighting Design - Southern Europe” e o “LIT Awards 2019, L.A. – USA”.

"A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas minuciosamente para aportarem valor acrescentado na vertente emocional e na reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procuramos a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, conjugando as tendências da arquitetura e correspondendo às necessidades dos clientes. O objetivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento" explica o CEO Tiago G. da Costa que adianta que este novo galardão "é o reconhecimento global que nos traz mais responsabilidade ao colocar a ARTsolutions num patamar de excelência e singularidade".

Os vencedores do Luxury Lifestyle Awards têm o direito de usar logotipos e símbolos de vencedores que são reconhecidos mundialmente.

A ARTsolutions que conta no seu portefólio com diversas participações na área de “lighting design” em mais de uma centena de obras emblemáticas em três continentes, como o SottoMayor Residências em Lisboa, o Sky Towers em Luanda, o Hotel InterContinental no Porto e em Cascais, o Hotel Porto Bay Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), entra agora no restrito lote de marcas que ostentam a exclusividade do logotipo do Luxury Lifestyle Awards.