
Architect Your Home no SIL
Architect Your Home vai marcar presença no SIL com consultoria gratuita
A Architect Your Home vai mais uma vez marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal - SIL, enquanto empresa especialista na iniciativa "Ask The Experts", no Pavilhão 1, onde será disponibilizada consultoria gratuita dirigida ao público em geral que visita o espaço, proporcionando aconselhamento personalizado a todos os interessados.
Em comunicado, a empresa indica que a iniciativa pretende concentrar, num único local, diferentes áreas de especialização consideradas críticas para o desenvolvimento de projectos imobiliários, disponibilizando aconselhamento técnico e estratégico ao longo de todo o ciclo de investimento, como: questões relacionadas com viabilidade, enquadramento legal, controlo financeiro e estratégias de comercialização.
O espaço contará com a participação de várias entidades convidadas pelo SIL, sendo os especialistas seleccionados: a Architect Your Home, na área da Arquitectura e Decoração, a ASL, na área da engenharia, a CCA Law Firm, no domínio jurídico, a OnStudio – Property Marketing, especializada em marketing imobiliário, e a DimScale – Cost Management, focada na gestão de custos.
A Architect Your Home que participa como especialista em apoio ao visitante no SIL há mais de 14 anos assegura as vertentes de arquitectura e decoração, refletindo o reconhecimento do profissionalismo e experiência da sua equipa no sector imobiliário junto dos promotores e investidores nacionais e internacionais.
"Acreditamos que o sucesso de um projecto imobiliário depende cada vez mais de uma abordagem integrada e multidisciplinar. Dentro do espaço 'Ask The Experts', queremos aproximar promotores e investidores de especialistas de diferentes áreas, permitindo decisões mais informadas, eficientes e sustentáveis desde a fase inicial de cada projeto. O nosso objetivo passa por descomplicar o acesso ao conhecimento técnico e estratégico, criando um ponto de contacto direto com profissionais que acrescentam valor real ao investimento imobiliário", explica Mariana Morgado Pedroso, CEO da AYH.
A empresa assegura que o "Ask The Experts" surge como um ponto de contacto directo entre profissionais do sector e especialistas de diferentes áreas, num contexto marcado pela crescente complexidade dos projectos imobiliários e pela necessidade de decisões informadas, posicionando o SIL na vanguarda do apoio aos promotores e investidores imobiliários.
A marcação destas sessões de consultoria deverá ser efetuada previamente através do site do SIL ou do link.














