CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Vanguardeagle, empresa gestora de activos imobiliários da Vanguard Properties, tem nova identidade

13 de abril de 2020

Vanguardeagle, empresa gestora de activos imobiliários da Vanguard Properties, tem nova identidade corporativa e lançou um website. 

Mantendo como ponto comum a marca “Vanguard” - presente na empresa promotora e na sua asset manager - a nova identidade corporativa agora lançada apresenta um design modernista, com cores e estilo diferenciadores, que pretendem transmitir os seus principais valores: capacidade de inovação, competência e profissionalismo.

José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, revela que “a Vanguard Properties cresceu muito nos últimos três anos, sendo hoje um dos maiores promotores imobiliários em Portugal. Para gerir o seu portefólio foi necessário reforçar a equipa da Vanguardeagle, daí a necessidade de renovar a sua imagem corporativa. Estamos convencidos que esta nova imagem, para além de preservar os seus valores, mantém a sua tendência vanguardista e reforça a criatividade, a abertura, o dinamismo e as competências da empresa para estar entre os melhores asset managers da Europa”.

A BY – Interactive Brands Agency, que integra o grupo de comunicação WY GROUP, foi a agência responsável pela criação desta nova identidade e respectiva aplicação nos vários suportes de comunicação.