CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

U-WORLD apoia Comunidade Académica

5 de abril de 2019

A U-World, empresa promotora especializada na concepção, e gestão de residências universitárias apoia o Politécnico do Porto na distinção à comunidade docente daquela instituição. A cerimónia da entrega de prémios realiza-se hoje, segunda-feira no auditório do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). A U-World entregará 10 mil euros a cada um dos três vencedores.

“Consideramos ser de enorme importância a distinção daqueles que todos os dias trabalham para formar os jovens. Além disso, é nossa missão apoiar a comunidade do Ensino Superior, sejam alunos, professores, investigadores. Queremos fazer parte das comunidades nas quais queremos estar inseridos, por isso esta será uma de muitas iniciativas que pretendemos apoiar”, refere Paulo Ribeiro, Director Geral da U-World.

Recorde-se que a U-World tem quatro projectos de Residências Universitárias em construção em Lisboa (560 camas), Porto (380 camas), Braga (420 camas) e Coimbra (296 camas). Estas fuas últimas serão inauguradas já em 2020 e as duas primeiras em 2021.