CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Tektónica adiada para Outubro para juntar-se ao SIL - Salão Imobiliário de Portugal

27 de março de 2020

A maior feira da construção e obras públicas - Tektónica, que estava prevista para o início de Maio adiou a data para 8 a 11 de Outubro e irá juntar-se à maior feira de imobiliário do país, o SIL.

Devido ao período de pandemia que estamos a viver a nível global, a Fundação AIP, entidade organizadora das feiras da FIL – Feira Internacional de Lisboa, anunciou assim o adiamento da Tektónica.

"Com previsão de se realizar de 6 a 9 de Maio de 2020, mas devido às circunstâncias actuais com impacto mundial, e seguindo as indicações da DGS - Direcção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, a Fundação AIP decidiu, em concordância com os parceiros deste evento, adiar a sua realização para uma altura que se espera mais favorável para a organização de eventos de dimensão nacional e internacional, como é o caso da Tektónica", revela a organização em comunicado.

A fundação alega ainda que é uma oportunidade de realizar em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, "juntando sectores com elevado potencial de complementaridade e que apresentam várias sinergias, neste caso o sector da construção, das obras públicas e do mercado imobiliário".