CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 9 de maio de 2021
Sustentabilidade
Há mais um passadiço no interior de Portugal. Percurso Pedonal da Serra d’Ossa já abriu passadiços.jpg passadiços1.jpg passadiços2.jpg passadiços3.jpg Há mais um passadiço no interior de Portugal. Percurso Pedonal da Serra d’Ossa já abriu

Há mais um passadiço no interior de Portugal. Percurso Pedonal da Serra d’Ossa já abriu

4 de maio de 2021

São 1,7 quilómetros de percurso pedonal com cerca de 400 metros de passadiços e pontes construídos pela Carmo Wood  que envolveram 25 recursos humanos e 120 toneladas de madeira, serpenteia a Serra d’Ossa, ligando a povoação à Aldeia da Serra D´Ossa à Ermida do Monte Virgem.

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento madeiras e responsável, entre muitas outras obras de atracção turística, pela construção dos famosos e premiados Passadiços de Paiva, foi a empresa seleccionada pela Câmara Municipal do Redondo para a execução e construção do novo Percurso Pedonal da Serra d’Ossa. 

O facto de a obra ter sido implementada num vale de difícil acesso desafiou, uma vez mais, o expertise das equipas Carmo Wood. “Conseguimos, novamente, levar a cabo uma obra desafiante, mas que vai proporcionar aos turistas nacionais e estrangeiros viver e conhecer o melhor que esta região tem para oferecer”, refere Pedro Pereira, Director de Produção da Carmo Wood.

Veja o video AQUI

PUB
TURISMO
Cerca Design House: Refúgio no coração da Serra da Gardunha reabre portas
7 de maio de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendamento em Portugal no radar dos investidores. Próximos anos serão de crescimento
7 de maio de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Generali muito activa no mercado imobiliário europeu
7 de maio de 2021
PUB