CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Sustentabilidade
Fundo Ambiental dá meio milhão de euros para Saúde, Água e Cidades Sustentáveis

Fundo Ambiental dá meio milhão de euros para Saúde, Água e Cidades Sustentáveis

21 de julho de 2021

O Fundo Ambiental vai distribuir meio milhão de euros por 21 das 74 candidaturas elegíveis para atribuição de financiamento e relativas ao programa "Apoiar uma nova cultura ambiental, no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 — Saúde de qualidade, água e cidades e comunidades sustentáveis".

Em comunicado, o Governo avança que as taxas máximas de cofinanciamento variam entre os 70% e os 95%, dependendo do tipo de beneficiário, e incidem sobre o total das despesas elegíveis, com financiamento limitado a 30 mil euros por candidatura.

Dos beneficiários fazem parte Administração directa, indirecta, autónoma e local; Sector Empresarial do Estado; Estabelecimentos de ensino; Universidades e Institutos Politécnicos; Centros de Investigação; Empresas (independentemente da sua forma jurídica); Associações e Fundações; Organizações Não-Governamentais de Ambiente e equiparadas.

O período para a recepção de candidaturas decorreu entre os dias 9 de Abril e 14 de Maio de 2021, através da página electrónica do Fundo Ambiental. 

PUB
TURISMO
Sabe onde ficam os 10 destinos mais populares para fazer surf em Portugal?
30 de julho de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendar casa em Lisboa custa agora 13,2 euros/m2
30 de julho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Mercado de hotéis aquece: Meliá compra Hotel Barcelona Apolo a fundo sueco por 90 M€
23 de julho de 2021
PUB