CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Senses Vilamoura vence Luxury Lifestyle Awards

27 de agosto de 2021

O Senses Vilamoura, o mais recente empreendimento de luxo em Vilamoura, da promotora Costa & Carreira, foi premiado como o único empreendimento em Portugal na categoria de Melhor Empreendimento de Moradias de Luxo (Best Luxury Villas Development), dos Luxury Lifestyle Awards - LLA.

Segundo os LLA: “A Costa & Carreira tem-se destacado como um dos melhores neste mercado. A sua reputação impecável e desempenho profissional foram reconhecidos e aclamados. Temos agora o prazer de anunciar que, de acordo com os resultados das nossas pesquisas e seleções, a Costa & Carreira é Vencedora do Luxury Lifestyle Awards com o seu projecto Senses Vilamoura”.

Ao comentar o anúncio do prémio, José Carreira, CEO da Costa & Carreira, afirmou: “Receber este reconhecimento do Luxury Lifestyle Awards é absolutamente fantástico; estamos muito satisfeitos! Muito obrigado à comissão de prémios por identificar o Senses Vilamoura como o empreendimento premium que é”.

Com assinatura do reconhecido e premiado Arquitecto Vasco Vieira, o Senses Vilamoura completou recentemente a construção da primeira moradia (já vendida). Com três designs de moradias exclusivos, as cinco Villas Jacaranda contam com área total de construção de 505 m2 e áreas de terreno entre os 950 m2 e os 1.110 m2; as duas Villas Angel Oak contam com área total de construção de 700 m2 e áreas de terreno entre os 1.400 m2 e os 1.450 m2 e a Villa Wisteria com uma área de construção total de 1.200 m2 e área de terreno de 2.650 m2. Mantêm-se em comercialização apenas cinco moradias do total de oito, estando uma vendida e duas reservadas.

Os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais e independentes que seleccionam, reconhecem, celebram e promovem os melhores imóveis e serviços de luxo em todo o mundo.