CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Actualidade
SIL 2021 em contagem decrescente

SIL 2021 em contagem decrescente

28 de julho de 2021

A cerca de dois meses, o Salão Imobiliário de Portugal - SIL, maior evento no país para o sector prepara-se para receber profissionais e o público em geral. 

De 7 a 10 de Outubro de 2021 o Salão regressa à FIL, numa edição que, se pretende, seja marcada por uma maior representatividade do sector, com presenças fortes e debate de conteúdos e temáticas actuais que serão apresentadas nas Conferências SIL PRO.

Para além da mostra exposicional, com a participação dos grandes líderes do mercado imobiliário que vêem no SIL o seu ponto de encontro, este Salão é também espaço para se debater as tendências e o futuro do sector, com a organização da Conferências SIL PRO e talks sobre diferentes temáticas, onde não poderá faltar o debate sobre, por exemplo, um dos temas que marca a actualidade: o Plano de Recuperação e Resiliência e quais os impactos que terá no imobiliário. Ao mesmo tempo, o SIL debaterá a construção sustentável, eficiência energética, e quais as tendências do sector para o futuro.

O SIL também premeia e distingue, com uma cerimónia de Prémios SIL do Imobiliário que se vem destacando, ao longo dos últimos anos, como um dos prémios de reconhecimento mais importantes do sector. Os Prémios SIL do Imobiliário distinguem nas categorias de Construção Sustentável e Eficiência Energética, Melhor Empreendimento Imobiliário – de Comércio, Serviços e Logística; Habitação; Turismo – e Reabilitação Urbana – de Habitação; Turismo, Espaços Públicos; Escritórios; Comércios e Serviços.

Apesar da edição de 2020 ter sido especial, de acordo com a organização o feedback foi bastante positivo, tendo resultado numa expectativa de aumento do espaço ocupado para esta edição, corroborada pelo desejo e a necessidade do mercado de ter um evento presencial que coloque frente a frente investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador, sempre com as medidas de segurança que o SIL continuará a implementar.

Trata-se de um evento transversal a todos os segmentos do sector imobiliário: promoção, mediação, banca, serviços, municípios, entidades públicas, empresas de reabilitação, arquitetura, engenharia, construção e obras públicas, comércio, retalho, escritórios e turismo.

As inscrições para os expositores no SIL ainda estão disponíveis no site, assim como as inscrições para candidaturas aos Prémios SIL do Imobiliário.

Há semelhança da edição anterior, o SIL decorrerá em simultâneo com a Tektónica, juntando assim setores com elevado potencial de complementaridade e que apresentam várias sinergias, neste caso o sector do imobiliário e da construção.

https://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Como-noutras-actividades-o-imobiliario-tambem-encontra-oportunidades-em-tempo-de-crise

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB