CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

Prémios 'Personalidade 2016': uma justa homenagem

22 de setembro de 2016

Decorreu ontem, ao fim da tarde, no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, a cerimónia da 3.ª edição dos ‘Prémios Personalidade Magazine Imobiliário 2016’.

Durante o evento, em participaram bastantes personalidades do sector do imobiliário e do turismo, foram entregues aos homenageados os prémios nas categorias de Imobiliário, Construção, Ambiente, Turismo e de Mérito. O momento, tal como ocorre pelo terceiro ano  consecutivo, assinala o aniversário da revista Magazine Imobiliário, órgão especializado do sector e que todos os anos organiza aquela que é a mais mediática e importante festa de consagração do Imbiliário Português: os Óscares do Imobiliário.

Arnaldo Grossman, Presidente da Consultan Real State, foi agraciado com a distinção Mérito; no Imobiliário, o galardão coube  a Rui Coelho, Director Executivo da Invest Lisboa; Carlos Matias Ramos, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e ex-presidente do LNEC, foi laureado na Construção; no Ambiente, o prémio foi atribuído a Nuno Coelho, da empresa Incentivos Outdoor; e no Turismo a estatueta foi para Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB HOTELS e Grupo IMB.

A iniciativa contou com o patrocínio de entidades e empresas de que se destacamm: a Aguirre Newman, a Renascimóvel, a Sotherbys’s Portugal, a Vulcano, a Bosch e a Roca, a par da Hoti Hotéis. O evento contou com o apoio institucional das principais associações nacionais destas áreas, nomeadamente a APPII, APEMIP, AICE, AHP, CIMLOP, CPCI, e como media partner o Diário Imobiliário.