CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Pós-graduação na área da avaliação Imobiliária em formato e-learning

29 de janeiro de 2021

O ISG – Instituto Superior de Gestão, em parceria com a ASAVAL – Associação Profissional das Sociedades de Avaliação,  está a promover a 4ª Edição da  Pós-Graduação na área da Gestão e Avaliação Imobiliária.

O curso está previsto arrancar a 23 de Fevereiro de 2021, em regime pós-laboral, com a coordenação científica de Mestre engenheiro Fernando Neto e do engenheiro Paulo Barros Trindade. Terá uma duração total de 325 horas de aprendizagem, divididas em 300 horas de aulas e 30 horas de seminários, em e-learning.

Esta pós-graduação visa dotar os seus diplomados dos conhecimentos académicos exigidos pela Lei 153/2015, de forma a permitir cumprir um dos condicionantes exigidos para inscrição na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para o exercício da actividade de Perito Avaliador de Imóveis (PAI).

Destina-se a Arquitectos, Engenheiros, Economistas e outros técnicos que pretendam exercer a função de Perito Avaliador inscrito na CMVM; Consultores imobiliários, técnicos ligados à aprovação de e gestão de financiamentos, técnicos ou gestores de fundos de investimentos imobiliários. Técnicos de serviços públicos ligados ao licenciamento de obras e a Técnicos responsáveis pela gestão de imóveis em empresas públicas ou privadas.

Na opinião de Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da ASAVAL, “este curso é excelente para aqueles que residem fora dos grandes centros, permitindo a frequência na pós-graduação com toda a comodidade. Quem já é perito avaliador tem aqui a oportunidade de fazer um  “refresh” geral dos seus conhecimentos. Para a ASAVAL está a ser de extrema importância a parceria com o ISG, pois permite  formar peritos avaliadores que,  para além de seguirem as leis e regulamentos nacionais sobre avaliações, serão orientados de acordo com as EVS – Normas Europeias de Avaliação”.

Mais informações AQUI