CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Actualidade

Multi Portugal: Única empresa portuguesa premiada nos ICSC Solal Marketing Awards

9 de outubro de 2019

A Multi Portugal revela-se a única empresa portuguesa a ser premiada nesta edição dos ICSC Solal Marketing Awards. Autocarro Gratuito do Forum Algarve em 2018 premiado na categoria de Consumers Services.

Depois de quatro nomeações com projectos de peso, como o caso do Forum Viseu TEDx, Hospital do Ursinho do Forum Coimbra e Terminal de Cruzeiros by Armazéns do Chiado, recebe agora o galardão da mais recente edição dos ‘ICSC Solal Marketing Awards’. A Multi Portugal, empresa detida pela Multi Corporation - uma das principais plataformas de gestão integrada pan-europeia para activos imobiliários no sector dos Centro Comerciais e Retails Parks - aceitou e respondeu positivamente ao repto de desenvolver um trabalho único, agora reconhecido nesta Menção Honrosa.

Segundo a Gestora de Centros Comerciais: “Este prémio é, sem dúvida, o resultado de uma conquista clara daquilo que são as necessidades dos nossos consumidores. Faz parte da missão da Multi Portugal que gere o Forum Algarve, e de todos os outros centros comerciais onde operamos, uma aposta contínua na renovação de serviços e ofertas para os visitantes. Ao disponibilizar este serviço acreditámos estar a oferecer as condições ideais para uma experiência diferenciadora no centro, livre de preocupações e com o apoio da equipa para tudo o que necessitavam as dezenas de turistas que nos visitaram diariamente.”

Além da Multi Portugal, tanto a Sonae Sierra e a Ceetrus estavam representadas nas nomeações, mas, este ano, só o Forum Algarve, gerido pela Multi Portugal, trouxe para casa o um prémio nos “Solal Awards”. O evento pretende mostrar o melhor do marketing em toda a Europa e África do Sul, com o objectivo final de premiar as campanhas mais eficazes. Reconhecendo as melhores práticas e o excelente desempenho de marketing, os prémios Solal são vistos como uma referência de qualidade em toda a indústria. Só em 2019 foram recebidas mais de 164 inscrições de 22 países diferentes. 

É de referir que a empresa em Portugal também é responsável pelo mercado de Espanha onde também foi reconhecida com um prémio no Espacio Leon com a campanha “Jurassic Escape Rooms” e que já detém na Ibéria 18 Solal Awards nos Centros Comerciais que gere.

PUB
ARRENDAMENTO
20 milhões de euros para construir 500 casas de renda acessível em Gaia
22 de outubro de 2019
PUB
PUB
PUB