CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Leilões de imóveis estão de regresso ao modelo presencial

23 de junho de 2022

A EuroEstates vai realizar dois grandes leilões presenciais de imóveis no Porto e em Lisboa, nos dias 2 e 3 de Julho, respectivamente da CC Agrícola.

Trata-se de um total de mais de 150 lotes que vão à praça, de entre lojas, terrenos, apartamentos, armazéns e moradias, espalhados pelo Norte, Centro e Sul do país.

Os preços de saída começam nos 10.500 euros e vão até aos 1.250.000 euros para um Hotel de charme com 12 quartos, piscina e grande terreno. A grande grande maioria dos imóveis a leilão encontra-se abaixo do patamar de 100.000 euros.

De acordo com a EuroEstates, as vantagens deste tipo de operação são várias: "Para o comprador que pode, em apenas um dia, libertar uma série de imóveis que lhe acarretam elevados custos de manutenção, degradação e burocráticos, entre outros, como para os compradores, que podem comprar a preço de oportunidade um imóvel, celebrando na hora um contrato de promessa de compra e venda por um valor de sinal da ordem de 2.000 euros, com escrituras até 90 dias".