CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliária de Guimarães realiza o sonho de jovens em S. Tomé e Príncipe

14 de abril de 2022

Médico. Juiz. Engenheiro. Cada um dos jovens da Roça Lembá, em S. Tomé e Príncipe, tem um objetivo por cumprir. Para já, puderam realizar o seu maior sonho: terem equipamentos, uma equipa de futebol e imaginarem-se a pisar os maiores palcos mundiais.

Os jovens da Roça Lembá, uma terra no norte da ilha de S. Tomé, recentemente abalada por terríveis cheias, possuem agora melhores condições para a prática daquilo que mais gostam: futebol.

Sob o lema ‘O Sonho Comanda a Vida’, partiu da cidade de Guimarães a oferta de dezenas de equipamentos, graças à iniciativa levada a cabo pela dipe imobiliária. A acção solidária contou com o apoio do conhecido projecto ‘Do Berço to the World’. À iniciativa juntaram-se o Vitória Sport Clube e a GreenCorima, com a oferta dos equipamentos e da serigrafia, respectivamente.

“Quando tivemos conhecimento, através do Neto e da Lili, do ‘The Berço to the World’, do quão importantes seriam os equipamentos para estes jovens, decidimos imediatamente realizar os seus sonhos”, começa por afirmar Diogo Antunes, CEO da dipe, frisando o apoio recebido ao longo de todo o processo: “o Neto e a Lili percorreram imensos quilómetros e foram inexcedíveis na forma como agilizaram todo o processo de entrega do material. Depois, como somos todos vitorianos na empresa, teríamos todo o gosto em enviar equipamentos do Vitória SC. Contactámos o clube e este, ao perceber a finalidade, decidiu prontamente oferecer todo o material. A empresa vimaranense Greencorima decidiu também oferecer a serigrafia das camisolas”.

Descalços, com balizas improvisadas e regras baseadas na lealdade. Na Roça Lembá, a bola rola de uma forma especial e, de agora em diante, os equipamentos também estão ao nível da vontade de vencer.