Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Grupo Mérito Invest vai apostar na Área Metropolitana do Porto

 

Grupo Mérito Invest vai apostar na Área Metropolitana do Porto

 

Grupo Mérito Invest vai apostar na Área Metropolitana do Porto

11 de agosto de 2021

Sediado em Braga, o Grupo Mérito Invest com 21 anos de existência, conta nos seus quadros com 35 consultores, tem delegações em Vila do Conde, Barcelos, Guimarães, VN de Famalicão e Porto. Em 2020 obteve um volume de transacções de imóveis no valor de 35 milhões de euros, verba que espera superar este ano.

Ainda assim, 2020 destacou-se como o terceiro melhor de sempre neste mercado, gerando, por isso, excelentes perspetivas para o ano em curso. Marisa Brito, administradora do Grupo Mérito Invest, está a lançar as bases de sustentação do crescimento. “Sem descurarmos o mercado individual, o Grupo Mérito Invest está a apostar numa nova estratégia geográfica e alargar, de imediato, os seus horizontes na Área Metropolitana do Porto, pois é uma região que continua com uma excelente evolução no mercado imobiliário, mantendo uma trajectória ascendente. Para corresponder à demanda, a administração do Grupo decidiu expandir a área de influência do seu radar”, diz Marisa Brito.

Especializado em serviços profissionais na área de imobiliário e gestão de investimentos que passa pela criação de oportunidades vantajosas para os promotores, o Grupo Mérito Invest, que conta no seu portefólio com clientes de diversos grupos financeiros e construtoras, conta ter este ano empreendimentos habitacionais, turísticos entre outros na sua carteira de consultoria, e em exclusividade, para colocar promover no mercado nacional e internacional. “Este nicho de mercado requer muita confidencialidade. Tem que existir uma excelente relação entre o cliente e a consultora. É esse o nosso lema. É esse, de resto, o segredo do nosso sucesso”, garante Marisa Brito, que adiantou ainda que no ano passado, apesar da pandemia, o Grupo Mérito Invest obteve um volume de transações de imóveis no valor de 35 milhões de euros, verba que espera superar no ano em curso.

A responsável salienta mesmo que o mês de Março passado foi o melhor período de movimento ao longos das duas décadas de existência deste Grupo. E o êxito obtido é o garante de maior confiança que se reflecte nos acordos recentemente firmados para a comercialização em exclusivo de mais dois empreendimentos: um composto por 62 frações localizado em Vila Nova de Famalicão e a Quinta do Castelo, 21 frações em Águas Santas na Maia.