CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Trust in News muda-se para a Quinta da Fonte

12 de junho de 2019

Trust in News, o mais recente grupo de comunicação social em Portugal, que comprou a maioria das publicações ao Grupo Impresa, entre eles a Visão, a Exame, a Caras, o Courrier Internacional, o Jornal de Letras, entre outras, vai ocupar o edifício Q43 - Fernão de Magalhães da Quinta da Fonte.

O edifício está inserido num dos mais conhecidos parques de escritórios do Corredor Oeste, a Quinta da Fonte. Detido pela Fundger, o imóvel foi ocupado na sua totalidade pela Trust in News, com a equipa da JLL a conduzir a negociação do arrendamento dos seus 3.780 m². 

O interior do imóvel foi intervenccionado pela equipa da Tétris, que concebeu e executou o projecto, transformando os seus mais de 3.000 m² de escritórios distribuídos por quatro pisos num prazo de apenas oito semanas.

De acordo com Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL, “encontrar um edifício disponível para ocupação, na localização pretendida e com potencial para ser transformado na sede “ideal” foi o desafio que nos foi proposto e que, uma vez mais e graças ao know-how da nossa equipa, foi totalmente superado. Não só cumpria esses requisitos basilares, como o espaço que encontrámos oferecia a possibilidade de ser ocupado por um inquilino único, conferindo uma maior visibilidade à Trust in News, além de estar localizado numa zona melhor servida de acessos rodoviários e por transportes públicos, estando ainda rodeada de maior oferta de comércio e serviços de proximidade (Oeiras Parque) - dois elementos que são, como sabemos, cada vez mais importante para a satisfação dos colaboradores”.