Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Escritórios
Tecnológica portuguesa Growin no República 57

 

Tecnológica portuguesa Growin no República 57

 

Tecnológica portuguesa Growin no República 57

12 de setembro de 2017

A Growin®, empresa portuguesa de consultoria em Tecnologias de Informação que opera nas áreas de serviços de outsourcing e nearshoring, mudou a sua sede para o edifício República 57, ocupando uma área de 700m². A operação foi intermedia pela Aguirre Newman, que acompanhou a Growin na procura de novas instalações, e a JLL que representou o proprietário do edifício.

Localizada até agora na Avenida Casal Ribeiro, a Growin apostou no aumento da dimensão das suas instalações após a entrada no Reino Unido, considerando já, neste processo, a prevista expansão das equipas de Gestão e Recursos Humanos. Este investimento visou oferecer melhores condições de trabalho às equipas, mas permanecendo no centro de Lisboa, nas Avenidas Novas e próximo de transportes públicos. Outro factor de decisão foi o edifício República 57 oferecer aquilo que as mediadores consideram “uma excelente relação qualidade/preço”.

Situado na Avenida da República, em pleno CBD, o edifício República 57 beneficiou recentemente de obras de renovação, possuindo os requisitos procurados pelas empresas actualmente em termos de acabamentos e infraestruturas técnicas e tecnológicas. Com 9 pisos de escritórios e 3 pisos de estacionamento em cave, o imóvel localiza-se numa zona servida por uma vasta rede de transportes públicos, incluindo autocarros, metro e comboio; além de estar integrado num eixo com elevada dinâmica em termos de comércio, serviços e hotelaria. A JLL foi instruída, em regime de co-exclusividade com a Worx, para a comercialização deste edifício, que é detido por um investidor institucional português.