CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

ColchaoNet abre “MegaStore” em Alfragide

10 de outubro de 2019

A ColchaoNet inaugura hoje uma nova loja em Alfragide, com uma área total de 400 m². A nova unidade ColchaoNet — marca adquirida em Setembro de 2018 pelo Grupo Aquinos, actualmente líder europeu, e um dos maiores do mundo, na produção e comercialização de sofás e colchões — está instalada num espaço arrendado que pertence a um investidor institucional português. A consultora Cushman & Wakefield teve a cargo o arrendamento da nova unidade.

Com esta operação, a ColchaoNet chega a Alfragide, uma das áreas comerciais mais consolidadas na região da Grande Lisboa, onde marcam presença várias unidades de grande dimensão de reconhecido prestígio nacional e internacional.

“A colocação da ColchaoNet nesta localização estava já identificada e planeada há alguns anos”, refere Inês Ligeiro, consultora do departamento de retalho da C&W, que adianta: “conseguimos conciliar esta vontade da marca com a oportunidade de modernização e dinamização da componente de retalho do Edifício Y que acolhe este novo espaço.”

Para Luís Fialho, director-geral da ColchaoNet, “a abertura da Megastore ColchaoNet em Alfragide é um marco importante já que esta zona era há muito considerada estratégica nos nossos planos de expansão. Com esta inauguração sobe para 25 o número de unidades em Portugal, reforçando o estatuto de maior rede de lojas especializadas em descanso em território nacional.”