


Christie’s International Real Estate vendeu 446 mil milhões de euros em imóveis de luxo
Nos últimos cinco anos, a Christie’s International Real Estate vendeu 446 mil milhões de euros em imóveis de luxo em todo o mundo. A portuguesa Porta da Frente Christie’s foi uma das primeiras a integrar toda a rede internacional no seu website.
No Annual Global Conference, que decorreu no Four Seasons Resort, em Palm Beach, Flórida, nos dias 25 e 26 de Fevereiro e no acontecimento mundial mais importante para o mercado imobiliário de luxo, onde se discutem e partilham novas formas de melhorar a rede e o negócio, de modo a afinar as estratégias e tirar o máximo partido desta cooperação, a Christie’s International Real Estate revelou que tem actualmente 138 afiliados em 46 países. A rede revelou ainda que detém os imóveis mais exclusivos do mundo.
A Porta da Frente Christie’s, representante oficial da marca na região da grande Lisboa e Alentejo desde 2012, é um dos afiliados que mais utiliza a rede internacional, através de dezenas de eventos organizados com parceiros de todo o mundo, utilização das ferramentas exclusivas da rede e participação em iniciativas únicas para os clientes. Contando com 25 anos de experiência no mercado imobiliário, investe desde cedo em mercados internacionais. Só no último ano, foram feitos negócios com 36 diferentes nacionalidades, representando mais de 60% da facturação.
Segundo a consultora portuguesa, a Porta da Frente foi pioneira a explorar o mercado brasileiro. No entanto, o investimento internacional não fica por aqui: em 2019, a Porta da Frente Christie’s juntou-se aos seus congéneres da Christie’s na Suécia, Suíça e também a parceiros em Macau e Hong Kong para promover Portugal como destino de excelência para viver e investir.
"Continuamos a apostar no mercado internacional e criámos uma relação de confiança com vários afiliados Christie’s e parceiros por todo o mundo – através de eventos, webinars e reuniões individuais - o que nos tem permitido encontrar e conhecer clientes compradores que de outra forma não conseguiríamos captar”, refere Rafael Ascenso, Director Geral Porta da Frente Christie’s.