CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Abanca melhora condições da conta ordenado, crédito à habitação e investimentos

22 de setembro de 2020

Abanca quer conquistar novos e fidelizar os actuais clientes, para isso tem vindo a melhorar as ofertas de conta ordenado, crédito à habitação e aplicação dos investimentos. O banco lança também campanha de crédito à habitação para clientes preocupados com o ambiente.

A campanha Bom Começo Abanca pretende captar o investimento dos clientes, em produtos como estruturados, fundos de investimento ou outros. Até ao final do ano, o banco vai oferecer aos clientes que transferirem os seus investimentos (no montante mínimo de 15 mil euros) 1% do valor transferido que for investido, até um máximo de 10 mil euros.

Pretende ainda ajudar os seus clientes e não clientes neste período preparando uma campanha para a captação de ordenado, válida até 31 de Dezembro de 2020. "Aqueles que domiciliarem o seu vencimento no Abanca terão uma oferta de 150 euros líquidos creditados na conta assim que o primeiro pagamento de ordenado/pensão seja recebido. Este compromisso deve ser mantido durante, pelo menos, 24 meses consecutivos", refere a instituição bancária em comunicado.

Também o crédito à habitação foi alvo de uma revisão neste período de pandemia. A campanha T0,5 é direccionada aos clientes que valorizam um menor custo no momento da formalização. Considerando que o primeiro ano do empréstimo para a compra de casa acarreta muitos custos, os clientes terão um desconto de 50% na comissão de formalização. Além disso, é aplicada uma taxa fixa única de 0,5% no primeiro ano, independentemente do cross-selling, sendo que o restante período do crédito será a taxa variável indexada à Euribor a 12 meses.

O Abanca tem ainda em vigor a campanha transferências crédito habitação através da qual comparticipa 0,5% do capital em dívida dos clientes que transfiram créditos à habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento.

Lançou ainda a campanha crédito à habitação ecológico, que engloba as soluções de crédito à habitação a taxa fixa a um, dois, cinco e dez anos, e que se destina a clientes que valorizam os temas da ecologia e sustentabilidade. Nesta campanha, os clientes têm acesso a uma bonificação de 0,1% para a compra de casa com a apresentação de Certificado Energético com classificação A+, A e B. Uma bonificação para o prazo total do empréstimo. Além disso, será plantada uma árvore por cada empréstimo formalizado ao abrigo desta campanha.

"O Abanca quer ser o parceiro bancário dos seus clientes. Com estas ofertas, o banco oferece melhores condições a quem é nosso cliente e a quem ainda não é. Queremos continuar a crescer e, para chegar onde queremos chegar, voltamos sempre ao ponto de partida: os nossos clientes. As novas ofertas são veiculadas na nova campanha 'Estamos todos a crescer' que arrancou no início de Setembro", escreve a instituição bancária.