CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

355 Outubro é o novo edifício de luxo de Lisboa num investimento de 13,5 milhões de euros

18 de maio de 2021

Na avenida 5 de Outubro, em Lisboa, o nº 355 vai ser o novo prédio residencial de Luxo, promovido pelo empresário israelita David Rabbi.

Num investimento na ordem dos 13,5 milhões de euros, o 355 Outubro surge a partir de um antigo jardim de infância e irá erguer-se sob 10 pisos. Composto por 18 apartamentos de luxo, onde se destaca uma luxuosa Penthouse Duplex T5, os restantes apartamentos são distribuídos por nove T2 e oito T3. Todos os apartamentos terão lugares de garagem em estacionamento subterrâneo. O edifício irá ainda disponibilizar um espaço comercial ao nível da rua e arrecadações de apoio aos apartamentos.

A construtora Alves Ribeiro foi seleccionada para realizar a obra que, com toda a sua experiência, irá assegurar os mais altos padrões de qualidade da construção e um cuidado redobrado nos pormenores dos acabamentos.

Em parceria com a construtora a empresa Engexpor irá supervisionar todo o projecto, estando previsto iniciarem-se os trabalhos de construçao em Junho.

O projecto conta ainda com o apoio do Banco BPI.

“Fico feliz pela oportunidade de colaborar com esta equipa de elite, Banco BPI, Alves Ribeiro e Engexpor e de oferecer aos nossos clientes qualidade, conforto e confiança”, refere David Rabbi, CEO da 355 Developments SA.

O 355 Outubro apresenta  uma localização privilegiada em Lisboa no final da Avenida 5 de Outubro, próxima da rotunda de Entrecampos, após os terrenos da antiga feira popular. Esta localização tem a vantagem de se encontrar numa zona mais sossegada da rua, por trás do edifício da Camâra Municipal de Lisboa.

A zona terá uma grande valorização com a reconversão dos antigos terrenos da Feira Popular que irá reforçar a oferta de serviços já existentes.

A localização do edifício permite aos seus moradores deslocarem-se a pé para o Metro, supermercado, serviços da Câmara Municipal, Jardim do Campo Grande, Cidade Universitária, equipamentos desportivos, entre outros. Além deste aspeto possui acesso rápido às principais artérias da cidade.

Para David Rabbi trata-se de um projecto especial, visto que se integra numa área de Lisboa em plena expansão e onde irá ser criada uma nova centralidade na capital. “Devido a vários factores, como por exemplo, a segurança, o clima, a gastronomia, a existência de equipamentos de qualidade, Lisboa continua a ser um destino de eleição para os estrangeiros que pretendem encontrar uma segunda residência ou mesmo um novo país para viver. O nosso projecto destina-se igualmente para famílias portuguesas que pretendem comprar casa numa zona privilegiada para se viver”.