No ranking de 46 cidades avaliadas pelo Prime Global Cities Index, Lisboa surge em 21.º lugar, com uma valorização anual de 3,1%. Lisboa ao lado de mercados como Berlim, Genebra e Los Angeles.
O mercado global de arrendamento de luxo registou uma recuperação sólida no segundo trimestre. O índice da Knight Frank, que acompanha a evolução das rendas em 16 cidades-chave, aponta para uma subida média anual de 3,5% e uma aceleração, face aos 3% registados no primeiro trimestre.
Preços das casas sobem a nível global no primeiro trimestre de 2025, com Portugal entre os mercados com maior crescimento, revela o mais recente relatório Global House Price Index, da Knight Frank.
Los Angeles, Hong Kong e Tóquio lideraram o crescimento anual a nível global, com aumentos de 7,0%, 6,5% e 6,1%, respectivamente.
No primeiro trimestre, foram registadas 527 transacções de imóveis avaliados em mais de 10 milhões de dólares, nos 12 principais mercados globais. O volume total atingiu 9,43 mil milhões de dólares.
Preço médio da habitação nas principais cidades continua a evoluir em 2025. Lisboa ocupa o 7º lugar do ranking das 44 cidades, analisadas, a nível mundial, pela Knight Frank nos primeiros quatro meses do ano.
Quanto vale um hectare de vinha nas regiões vinhateiras mais importantes do mundo? Já não é a região de Champanhe, em França, mas a região de Barolo, em Itália que é paga a peso de ouro.
1 mihão de dólares apenas compra 90 metros quadrados de luxo em Lisboa e 19 no Mónaco, revela o The Wealth Report, o principal relatório da Knight Frank.
A Quintela e Penalva | Knight Frank acaba de garantir a certificação NAR a um grupo de consultores que, deste modo, se submetem a um código de ética de acordo com os padrões americanos.
Que cidade europeia irá liderar o crescimento dos preços residenciais de luxo em 2025? Estocolmo vai liderar e Lisboa vai ocupar a 4ª posição.