CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Vilamoura recebe mais 32 apartamentos na Praia da Falésia

19 de maio de 2022

A Garvetur vai iniciar a comercialização, como mediadora exclusiva do Vilamoura Lakes, um conjunto de 32 apartamentos situado numa das zonas de expansão de Vilamoura e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course.

O projecto, com três andares, enquadra-se na envolvente paisagística e permite vistas panorâmicas desde o primeiro piso. Os apartamentos são de tipologia T2 e T3, possuem amplas varandas e áreas generosas, com a zona social em open space. O complexo possui duas piscinas e estacionamento privado na cave.

“A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos seus clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente”, acentua o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira “o Vilamoura Lakes com início da construção previsto para Setembro de 2022 e prazo de conclusão 30 meses é uma excelente oportunidade de investimento, com bons níveis de rentabilidade, que simultaneamente oferece aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiencias únicas, num ambiente tranquilo”.

Num raio de 0,5 Km poderão ser encontradas os pontos turísticos de maior interesse, como as Ruínas Romanas de Cerro da Vila, a Marina com a sua zona comercial e de restauração, ou as praias, várias infraestruturas desportivas - campos de ténis, golfe ou mini-golfe, e ainda uma unidade de saúde.