CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

8 de junho de 2021

Depois do sucesso de vendas da 1ª fase, e devido à lista de clientes em espera para a 2ª fase, a JPS Group decide antecipar o lançamento da 3ª fase e lançar em simultâneo as vendas da totalidade dos apartamentos.

Os Terraços de São Francisco, localizados em Alcochete, a 15 minutos de Lisboa, têm sido um sucesso de vendas. Depois da promotora ter vendido na 1ª fase, em apenas quatro dias cerca de 90% das fracções, mesmo ainda antes do
seu lançamento oficial, a promotora espera agora repetir o sucesso de vendas na 2ª e antecipada 3ª fase.

Estes apartamentos estão inseridos num empreendimento de luxo com 160 fracções, entre moradias isoladas, em banda e geminadas, onde estarão disponíveis apartamentos de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre 81m2 a 141 m2, todas com varandas e amplos terraços, a preços especiais de lançamento a partir de 155.000 euros.

Todos os apartamentos têm lugares de estacionamento, e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ao espaço lounge e ao salão de jogos e de festas. Este empreendimento é pet-friendly, o que permite que os seus residentes possam desfrutar com os seus animais de estimação de todas as comodidades existentes no condomínio. Os rooftops dispõem de zonas de solário, com piscina e jardim.

O condomínio está situado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina. Toda a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como: escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.

Com este lançamento a promotora continua a apostar em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra.