Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

 

Terraços de São Francisco em Alcochete são um sucesso de vendas

8 de junho de 2021

Depois do sucesso de vendas da 1ª fase, e devido à lista de clientes em espera para a 2ª fase, a JPS Group decide antecipar o lançamento da 3ª fase e lançar em simultâneo as vendas da totalidade dos apartamentos.

Os Terraços de São Francisco, localizados em Alcochete, a 15 minutos de Lisboa, têm sido um sucesso de vendas. Depois da promotora ter vendido na 1ª fase, em apenas quatro dias cerca de 90% das fracções, mesmo ainda antes do
seu lançamento oficial, a promotora espera agora repetir o sucesso de vendas na 2ª e antecipada 3ª fase.

Estes apartamentos estão inseridos num empreendimento de luxo com 160 fracções, entre moradias isoladas, em banda e geminadas, onde estarão disponíveis apartamentos de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre 81m2 a 141 m2, todas com varandas e amplos terraços, a preços especiais de lançamento a partir de 155.000 euros.

Todos os apartamentos têm lugares de estacionamento, e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ao espaço lounge e ao salão de jogos e de festas. Este empreendimento é pet-friendly, o que permite que os seus residentes possam desfrutar com os seus animais de estimação de todas as comodidades existentes no condomínio. Os rooftops dispõem de zonas de solário, com piscina e jardim.

O condomínio está situado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina. Toda a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como: escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.

Com este lançamento a promotora continua a apostar em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra.