CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Rua da Boavista: O novo projecto da Invicta que custou 1,4 M€

23 de julho de 2019

O projecto de reabilitação e recuperação de dois edifícios localizados na Rua da Boavista, 181 e 183 e que representou um investimento de 1,4 milhões de euros, já está concluído e pronto a habitar.

O promotor Grupo Omega, através da sua associada Endless Numbers, concluiu recentemente a empreitada de construção e iniciou o processo de entrega das chaves dos 14 apartamentos com tipologias T0 e T1, com áreas compreendidas entre 40 m2 e 80 m2.

O projecto que teve aautoria do arquitecto Virgínio Moutinho e a Gestão/Fiscalização da Omega, lda, possui uma área total de construção de 850 m2 e destaca-se pelo carácter contemporâneo dos apartamentos e pelo cuidado na preservação e reabilitação das fachadas exteriores.

Segundo Jorge Felício, administrador da Endless Numbers: “Com a reabilitação e recuperação dos prédios na rua da Boavista, 181 e 183, a Endless Numbers pretende ir de encontro das necessidades dos investidores, oferecendo um produto bem localizado no centro do Porto e numa zona de grande procura e óptimos acessos, para além dum ambiente arquitectónico único que só uma reabilitação urbana permite oferecer.