CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Palacete Cedofeita recebe empreendimento de luxo no Porto

30 de maio de 2019

O Palacete Cedofeita é um projecto que resulta da reabilitação de um imponente edifício do século XIX, outrora residência de famílias nobres da cidade do Porto. O empreendimento oferece cinco apartamentos e oito moradias.

O palacete serve de cenário à construção dos cinco apartamentos de traça clássica, com tipologias T3, T3+1 e T4+1, com áreas compreendidas entre os 207 m2 e 301 m2, com jardins privados ou varandas, estacionamento particular e espaços verdes exteriores.

As moradias The Residence apresentam-se nas tipologias V2, com áreas entre os 136 m2 e os 159 m2, amplos jardins privados e garagens e ainda ambientes sofisticados e confortáveis, acabamentos de luxo e materiais de excelente qualidade. 

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, que está a comercializar o Palacete Cedofeita lembra que “se trata de um projecto muito dirigido às famílias que valorizam o conforto e a proximidade à natureza e ao ar puro, mas não prescindem de estar a dois passos de escolas, faculdades, comércio e serviços. É justamente este cocktail de bem-estar e descanso em pleno centro do Porto que se encontra neste novo condomínio residencial de luxo". O responsável sublinha ainda que “o equilíbrio entre o espaço construído e as áreas verdes torna este imponente condomínio privado num exemplo único de arquitectura em perfeita harmonia com a natureza”.

O empreendimento fica concluído no início de 2020.