CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

ONE Living em Cascais, um sucesso de vendas

12 de outubro de 2019

O empreendimento ONE Living, localizado em Cascais, promovido pela Teixeira Duarte Real Estate, com assinatura do arquitecto Frederico Valsassina e comercializado pela Porta da Frente Christie’s, já vendeu 81 apartamentos, restando apenas três para venda.

O projecto situa-se numa das regiões mais nobres da charmosa Vila de Cascais, a Gandarinha. A arquitectura deste projecto foi reconhecida por todos os compradores como algo realmente único, distinguido pela horizontalidade característica do traçado do Arquitecto Frederico Valsassina ao qual se alia a qualidade dos acabamentos, materiais e equipamentos.

O ONE Living tem mais de 10.000 m2 de áreas exteriores, com diversas zonas de lazer e bem-estar, incluindo piscina, cozinha gourmet, ginásio e playground. Estas zonas exteriores, rodeadas de espaços verdes e combinadas com a excelente localização, fazem do ONE Living um empreendimento de nova geração que marca um estilo de vida. Os espaços verdes ficaram a cargo do arquitecto paisagista João Ferreira Nunes

O primeiro dia de lançamento, que ocorreu no Verão de 2018, contou com o número inédito de 15 vendas, antecipando o sucesso deste projecto, escolhido por um público de alto padrão, maioritariamente de nacionalidade portuguesa e brasileira que pretende residir em Cascais numa habitação de alta gama. O ONE Living também atraiu compradores oriundos de países como a Suécia, Brasil, Dinamarca, Noruega, Suíça, Espanha, Estados Unidos e China.

Este projecto é um marco histórico em Cascais, situado numa das localizações mais premium da região, a Gandarinha. O ONE Living apresenta um conceito residencial único e raro, e é com grande prazer que vemos a satisfação dos nossos clientes que escolheram este projecto presenciarem a sua evolução e construção. Para nós, Porta da Frente Christie’s, é um grande privilégio podermos trabalhar com a equipa da Teixeira Duarte e o arquitecto Valsassina num empreendimento que marca o futuro de Cascais e engrandece o concelho”, afirma Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie’s.

 “No ONE Living, pensámos em todos os detalhes até que as casas ficassem exactamente como idealizámos, foram muitas iterações, foram literalmente meses de revisões, até termos o produto perfeito. E é desta paixão pelo pormenor e pelo cuidado no desenvolvimento das casas que para nós nasce o conceito do projecto ONE Place a Lifetime”, reforçaJoão Esteves, Head of Business Development and Sales da Teixeira Duarte.